TAG: 7 COISAS

Hello, meninas!!

Fui indicada pela blogueira Dê Barcelos para responder à Tag 7 coisas. Essa é a primeira Tag que respondo e achei o tema bem legal!



Acho interessante e desafiador quando paramos para fazer uma autoanálise, porque esse não é um exercício que fazemos sempre ou quase nunca, vamos ser sinceras. Acho que quando paramos para pensar em quem somos, quais são nossos gostos, o que nos incomoda ou do que gostamos é uma maneira de reconhecer nossas qualidades, mas principalmente, os defeitos. Acho que só assim podemos nos tornar pessoas melhores!

Então vamos lá!

  • 7 coisas para fazer antes de morrer...
 1. Ler todos os livros que tenho vontade
2. Ter filhos
3. Viajar pelo mundo
4. Falar outras línguas
5. Conhecer mais pessoas
6. Escrever um livro
7. Cultivar mais a minha fé

  • 7 coisas que eu mais falo...
1. Jura?!
2. Fica na tuazinha
3. Cadiquê
4.Whatever
5. Mentira?!
6. Pelamor
7. Nunca será

  • 7 coisas que eu faço bem...
1. Falar
2. Escrever
3. Amizades verdadeiras
4. Me atrasar
5. Cozinhar
6. Organizar eventos
7. Meu trabalho

  • 7 coisas que me encantam...
1. Crianças
2. Livros
3. Família
4. Viagem
5. Cachorro
6. Natureza
7. Roupas

  • 7 coisas que eu odeio...
1. Acordar cedo
2. Passar roupa
3. Gente falsa
4. Hipocrisia
5. Gente "quadrada"
6. Sentir dor
7. Gente interesseira

  • 7 pessoas/blogs para responder a tag...
1. Mila Baunilha
2. Garotas Dizem
3. Lolita
4. Entre Mil Cozinhas
5. Pra que dormir
6. Aspirante à diva
7. Andressa Simões


Respondida!! O que acharam?


2Bjos ;*



5 comentários:

  1. Muito legal! Destaque para "fica na tuazinha" hahaha.
    Vou responder a tag, com certeza! Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! hahaha
      Depois passarei no seu para conferir!

      Bjos

      Excluir
  2. Arrasou!!!!
    Ta na hora de pensar em falar mais de make eeee... GRAVAR VIDEOOOOOOS!!!!!! AMO!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiiiga!!!
      Irei ficar mais preparada para bombarmos nas makes!
      kkkkkk

      Excluir
  3. Respondido ♥
    http://www.garotasdizem.com.br/2015/03/respondendo-tag-7-coisas.html

    ResponderExcluir